terça-feira, 22 de dezembro de 2009

[.Aleatório.] Notas para Deus

Sim, sim. Mil anos sem postar. Mas agora que sou uma cara bacharelado, terei mais tempo para me dedicar a meu amado blog... que está às traças.

Bom. Voltando ao post. Recentemente vi uma coisa muito legal na "interwebs". São as cartas de crianças para Deus. Crianças são as únicas criaturas ao meu ver que podem acreditar em Deus, pois ele está na mesma zona que o Papai Noel e Coelhinho da Páscoa. Faz bem para elas acreditar nele. Ajuda na formação do caráter.

Fato é: as notas são engraçadas demais. A pureza da infância, me dão horas de risos (quem diria minha sobrinha).

Deus, se você der uma olhada na igreja este domingo, eu te mostro meu tênis novo.


Deus, eu continuo esperando pela primavera, mas ela nunca chega. Não esqueça.

Deus, se você me der uma lâmpada mágica como a do Alladin, eu te dou qualquer coisa exceto meu dinheiro ou meu jogo de xadres.

Deus, por favor coloque outro feriado entre Natal e Páscoa. Não há nada de bom ali agora.

Deus, obrigado pelo meu irmãozinho, mas eu rezei foi por um cachorrinho.

Deus, na época da Bíblia eles realmente falavam engraçado daquele jeito?

Deus, eu entrei nesse casamento e eles estavam se beijando dentro da igreja. Isso está certo?

Deus, em vez de deixar as pessoas morrerem para depois fazer novas pessoas, por que você não mantém as que você já tem agora?

Deus, você queria que a girafa fosse daquele jeito ou foi um acidente?

Deus, você é realmente invisível ou é apenas um truque?

Deus, se você não fizesse os "dinozauros" serem extintos, nós não teriamos um país. Você fez a coisa certa.

Via Reader.

Nenhum comentário: