
Para elucidar melhor quem são as Puppinis, tentem lembrar dos desenhos antigos que apareciam 3 mulheres (ou homens) que cantavam uma mesma canção ao mesmo tempo. Lembraram? Pois é. As Puppinis Sisters são três lindas mulheres que cantam ao melhor estilo dos anos 40/50 baseado na técnica de harmonia fechada (teoria musical... preguiça de explicar). E as garotas comandam. Com versões de músicas clássicas e algumas de autoria própria, o grupo se destaca pelas excelentes performances ao vivo, coisa que pode ser conferida pelo nosso amigo "Youtubiu". No álbum que deu origem ao post, encontramos mais músicas próprias, como a fantástica "Jilted", com um rítmo gostoso e uma letra "trágica" para não dizer hilária (confira o clipe no fim do post), e a intensa "And She Sang", com um clima pra lá de "TimBurtoniano". Destaque também para a versão de "Crazy Love" da Beyoncé que ficou fantástica nas mãos dessas meninas. Resumo: mais do que rostinhos bonitinhos, as Puppini Sisters esbanjam talento e simpatia. Caso você goste de um jazz, blues, capella e músicas mais antigas, com certeza irá se apaixonar por essa moças.
Veja o clipe de Jilted:
Álbuns:
Betcha Bottom Dollar (2007)
The Rise & Fall Of Ruby Woo (2008)
Veja o clipe de Jilted:
Álbuns:
2 comentários:
se a segunda palavra de seu texto é "ilucidar" não vou ler o resto. melhor você consultar um dicionário antes de "elucidar" qualquer coisa...
Muito obrigado pela correção. E da próxima vez não precisa colocar como anônimo. Sou bastante aberto a críticas e correções. Afinal, se até jornais têm correções, porque eu não teria?
Falow t+!!
Postar um comentário