
Fraco, mediocre, com um história pra lá de ridícula. Assim é 10.000 A.C. Fico imaginando o que passa na cabeça do roteiristas e do produtor do filme.
A filme traz a história de uma tribo que luta para sobreviver num mundo hostil, com a natureza e outras tribos pulando em seus pescoços. Ainda tem um romancezinho meia bomba para completar.
Tá. Tirando o fato desse tipo de história ser um clichê gigante, caso o cara não tenha criatividade, o filme é cheio de forçações de barra. Primeiro: a tribo principal (e boazinha) falam inglês fluente, com um sotaque tribal... ¬¬. Segundo: o protagonista é o tipico cara foda, mas que tem uma frustração que só é superada no final (e da maneira mais ridícula). Terceiro: "World Travel Tour Plus Nice". Saia de uma tundra vá para uma floresta tropical e chegue em um deserto árido em poucos dias. Quarto: mamutes em pleno deserto e pirâmides à 10.000AC (primeiros registros giram
em torno de 3000). Quinto: o fim eu já sabia no começo.
Agora o ponto crítico. O produtor/roteirista Roland Emmerich (Independence Day) fez a festa.
Seu patriotismo doente fez as seguintes cagadas:
A história do filme é extremamente arrastada, não desenvolve, compromentendo por completo o processo de imersão. Para terminar com chantilly e cereja, os efeitos especiais são comuns, beirando o ruim (me expliquem a queda do topo da pirâmide?). Em suma, um filme é pífio digno de ser esquecido
Avaliação: E ai? Quer ver Faustão?
3 comentários:
hahaha... e eu te avisei hein !?!?!
Abs :)
Obrigado pela dica, já ia assistir esse filme, pois vi muita gente procurando em sites de Torrents. Achei que era bom e que estava fazendo sucesso.
Mas depois desse comentário, nem irei! Pois já imagino o estilo dele. Economizei 17 conto ! uhuuu !!
brigadão !
paulo,
Eu tive o interesse de ver principalmente pelo trailer. Sabia que não seria um filme sensacional, mas não imagina que seria um desastre. Se tiver sorte, use os 17 reais para ver Persepolis (ou então baixe por torrent, HAUHAuhauhaUhuA).
Abraços e t+!
Postar um comentário