quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Google Bomb pró-Nassif

Sabe, sempre admirei a força (ou o potêncial da mesma) da comunidade blogueira. Isso se viu "claramente" no debate Estadão Vs. Blogueiros no ano passado após uma campanha mais que ridícula do jornal. Sim... é importante ver essa dinâmica de união de um determinado grupo em prol à mudanças políticas, sociais, ideológicas, etc, etc.

Bom, aproveitando o ensejo, estou aqui para me "alistar" a mais uma dessas campanhas. Agora o alvo é a revista "Veja" (blergh!), que convenhamos: mais tendenciosa que ela, só duas dela. Deixando de lado a questão de linha editorial e todo este debate mais "cabeça", o blog do Bender iniciou o movimento de bordeio à revista Veja, dissiminando as pesquisas feitas por Luís Nassif - um dos jornalista mais fodas que temos atualmente (assistam Observatório da Imprensa na Rede Cultura, toda mão ele tá lá) - que prova por A + B o nível anti-jornalístico da revista, com fatos que muitos de nós vimos, mas deixamos passar porque "temos uma memória boa". A idéia é aumentar o conhecimento dos navegantes sobre a pesquisa do Nassif, aumentando a relevância do link no Google.

Interessado em participar? Muito simples. Basta colocar fazer um post e linkar a palavra "Veja" ao endereço do Nassif: http://luis.nassif.googlepages.com/home

Viva la revolucion.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os quadrinhos anti-veja abordaram essa semana a Veja justificando (dando cômicos argumentos) o Golpe militar de 1964.
http://nassifudeu.googlepages.com